- Realizar uma composição gráfica, utilizando a LINHA como elemento visual;
- Aplicar as características da LINHA:
. Tipologia (reta, quebrada, ondulada, espiralada, enrolada e mista);
. Grandeza
(longa, curta, larga e estreita);
. Quantidade
(dispersão, concentração e saturação);
. Situação (paralela, concorrente, aberta, fechada, horizontal, vertical, oblíqua, simetria, assimetria, repetição, alternância e irradiação).
- Exemplificar a linha, como elemento gerador de volume e movimento;
- Usar diversos instrumentos riscadores, como por exemplo os lápis de grafite nº 1B, nº 2HB e nº 3H; esferográficas de cor e marcadores, na realização do traçado das diversas linhas.
6º C - Bruno Araújo |
6º C - Catarina Correia |
6º C - Cláudia Santos |
6º C - Marisa Castro |
6º C - João Santos |
6º C - Paulo Silva |
6º C - Luzia Abreu |
6º B - Tiago Martins |
6º B - Pedro Gonçalves |
6º B - Ana Carolina Silva |
6º B - Rafael Azevedo |
6º B - Carolina Mendes |
6º B - Catarina Ribeiro |
6º B - Sónia Silva |
6º B - Alexandra Carvalho |
6º F - Alexandra Gomes |
6º F - Ana Débora Araújo |
6º F - António Silva |
6º F - Bruna Maia |
6º F - Edgar Silva |
6º F - Erica Vieira |
6º F - Inês Martins |
6º F - Mariana Faria |
6º F - Raquel Silva |
6º F - Rui Duarte |
6º F - Sérgio Pereira |
6º D - Ana Margarida Gonçalves |
6º D - Ana Rui Pereira |
6º D - António Gomes |
6º D - Beatriz Costa |
6º D - Cláudia Gonçalves |
6º D - Cátia Rosário |
6º D - Eduardo Lopes |
6º D - Helena Oliveira |
6º D - Mariana Sousa |
6º D - Miguel Ribeiro |
6º D - Renato Pinto |
6º D - Sofia Menezes |
6º E - Ana Gabriela Pereira |
6º E - Bárbara Quintão |
6º E - Carlos Fernandes |
6º E - Cátia Carvalho |
6º E - Filipe Ribeiro |
6º E - Gonçalo Silva |
6º E - Hélder Ferreira |
6º E - Jessica Ferrão |
6º E - João Barbosa |
6º E - João Fernandes |
6º E - Maria Borges |
6º E - Sandro Silva |
6º E - Sérgio Peixoto |